Ajuda e suporte

COMO COMPRAR

Como Comprar

1. ESCOLHA DO PRODUTO
Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual.

2. AUTENTICAÇÃO DO COMPRADOR
Calcule o frete e forneça dados de entrega.

3. CARRINHO DE COMPRAS

Confira as informações e vá para o caixa.

4. INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
Insira no PagSeguro, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra.

5. CONCLUSÃO DO PAGAMENTO
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.

MG Joias - Uma MG do seu Jeito Como Comprar 1. ESCOLHA DO PRODUTO Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual. 2. AUTENTICAÇÃO DO COMPRADOR Calcule o frete e forneça dados de entrega. 3....

AJUDA

Ajuda

Ajuda
1. Métodos de pagamento
Pag Seguro:
Visa 3x
Mastercard 3x
Diners 3x
American Express 3x
Aura 3x
Bradesco
Itaú
Unibanco
Banco do Brasil
Banco Real
Boleto Bancário
Depósito Bancário

2. Formas e custos de entrega
Formas: Sedex, Pac e Retirada na Loja, Entrega local para Chapecó;
Custos de entrega: O frete é calculado pelos Correios conforme o peso do produto.

3. Realizei meu Pedido, o que faço agora?
Faça o pagamento no Pag Seguro e confirme o endereço de entrega.

4. Realizei o Pagamento, o que faço agora?
Aguarde o código de rastreamento e a chegada da sua compra.

5. Quero fazer Cancelamento, devoluções, trocas e reembolso. Como faço?
Condições em que seu produto será trocado:
Quando apresentar defeito;
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. 

COMPRA SEGURA

Segurança

1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:
Descrição da mercadoria;
Preço de venda;
Tempo de inspeção;
Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TEF ou boleto). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações.

Proteção contra fraudes
O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.
Convênio com os maiores bancos e administradoras:
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro. Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

Visa
MasterCard
Diners
American Express
Hipercard
Aura
Elo
PLENOCard
PersonalCard
CARDBAN
Cabal
Mais!
VALECARD
Brasilcard
FORTBRASIL
Bradesco
Itaú
Banco do Brasil
Banrisul
Boleto

Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:
Vendedores fantasma:
Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.

Proteção ao comprador:
Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;
O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Proteção ao vendedor:
Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.

Roubo de Identidade:
Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.

Proteção ao comprador e ao vendedor:
Sistema anti-fraude;
Sigilo de dados financeiros.

ENVIO E ENTREGA

Envio e Entrega

Em quantos dias receberei meu pedido?

Entrega pelos Correios: O prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP do destinatário. A contagem do prazo deve ser considerada a partir de postagem do pedido.

Retirada do produto na loja: Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
Aos sábados atendimento das 8h30 ao 12h.

Meu pedido ainda não chegou! Como devo proceder?

Acompanhe a entrega diretamente no site dos Correios (www.correios.com.br), inserindo o código de rastreamento enviado para o seu endereço de e-mail.

Caso não receba seu produto no prazo ou tenha dúvidas, entre em contato conosco:

+55 (49) 3329 7565
SAC 0800-558277
contato@mgjoiasonline.com.br

Como é calculado o frete?

A partir do CEP do local da entrega e peso da encomenda.

O que ocorre se não houver ninguém para receber meu pedido?


Pelos Correios serão feitas 2 (duas) tentativas de entrega. Após duas tentativas de entrega sem sucesso o destinatário poderá ainda retirar a mercadoria na agência mais próxima dentro de sete dias.
Contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega resultarem em insucesso, o produto será devolvido para a loja MG Jóias.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções

Devoluções por insatisfação ou arrependimento

Em caso de insatisfação ou arrependimento da compra, você pode solicitar a devolução através do nosso SAC no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Basta informar o motivo da solicitação e seus dados (número do pedido, nome, telefone, nota fiscal, CPF).

+55 (49) 3329 7565
SAC 0800-558277
contato@mgjoiasonline.com.br

Condições em que seu produto será trocado:
- Quando apresentar defeito;
- Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
- Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.

Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com embalagem, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro.

Reembolso de valores

O valor do produto devolvido, incluindo o frete, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições. O prazo para o reembolso iniciará após essa análise.

TABELA DE MEDIDAS